segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Frases;

Siga seu estilo porque assim você consegue feliz


-Motivos para desistir tenho varios mais o qq. me fortalece é 'Ele'


-Quero você aqui pelo menos para ser meu amigo


-Simplismente, não quero mais sofrer por você. Porque depois de tantas lagrimas, encontrei um agluém que me faz sorrir como você nunca fez ;x



-Seilá simplesmente não fala mais cmg?


-Não quero perder mais meu tempo com você ;x


-aprenda a viver a vida como ela é pois assim vc sabe viver o mundo como ele é


-Concerteza virão dias melhores


-Não confie em ninguém só em mim!


-Não faca de sua vida um rascunho não faça de sua vida um rascunho pode não dar tempo para termina-lá 


-Não precisa-se de ninguém para te ajudar nas coisas fáceis nem das coisas difíceis. Pois você é independente de si mesma !







Nenhum comentário:

Postar um comentário